Concurso da SES-SC: 579 vagas para Enfermagem

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A SES – Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina divulgou Edital para Processo Seletivo para nível médio e Superior com salários de até 3290,42. Infelizmente a contratação está prevista para somente 12 meses, contudo são 579 vagas para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. O Processo seletivo simplificado será regido por este Edital, seus anexos e possíveis alterações e será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, localizada no Campus Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Trindade, Florianópolis-SC.

Vagas

As vagas são destinadas para 65 Enfermeiros e 514 Técnicos de Enfermagem distribuídos em Grande Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama e Mafra.

Salário e Carga Horária

Para a remuneração do quadro acima são exigidos a carga horária semanal de trabalho de 30 horas.

Inscrição

A inscrição estará aberta das 12h do dia 3 de julho de 2017, às 16h do dia 2 de agosto de 2017 com o valor d 75,00 reais para Técnico de Enfermagem e 100,00 reais para Enfermeiro. Cabendo opção de isenção. Poderá ser realizada online (http://ses.fepese.org.br/) ou presencial.

Seleção

A seleção será constituída de etapa única, prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de quatro horas. A prova será realizada na data provável de 20 de agosto, nos locais que serão divulgados no dia 14 de agosto e a divulgação do gabarito preliminar ocorrerá no mesmo dia da prova, com gabaritos definitivos divulgados no dia 30 de agosto.

Edital: CLIQUE AQUI

Inscrições: CLIQUE AQUI

Página do concurso: CLIQUE AQUI

Gostou? Fique por dentro das principais ofertas de concurso na Enfermagem clicando AQUI.

Se você encontrou um erro de português, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionar Ctrl + Enter.

Lucas Queiroz

Lucas Queiroz é o proprietário da Central da Enfermagem. Mestre em Ciências da Saúde, realiza pesquisas no campo do cuidado aos consumidores de drogas e atua como Enfermeiro em instituição federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: