UFTM abre concurso para professor de Enfermagem

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) disponibilizou edital de seleção para Concurso Público destinado ao provimento do cargo de Professor do Magistério Superior, classe: Adjunto A1, com doutorado, vinculados aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), com lotação em Uberaba-MG.

Com remuneração total de R$ 9.570,41  em regime de Dedicação Exclusiva, a disciplina disponível refere-se a Enfermagem em Pediatria, vinculada ao Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar. É disponibilizado uma vaga com o limite de aprovados em cinco candidatos. Lembramos que para concorrer no concurso tem-se como pré-requisito: Graduação em Enfermagem, Doutorado em Enfermagem ou Ciências da Saúde ou Atenção à Saúde.

Há também disponível uma vaga para disciplina de Estágio Supervisionado em Medicina Geral e Comunitária; Saúde Coletiva e Sociedade; Política de Saúde, vinculada ao Departamento de Saúde Coletiva. É disponibilizado uma vaga com o limite de aprovados em cinco candidatos. Para concorrer no concurso tem-se como pré-requisito: Graduação em Enfermagem ou Medicina, Doutorado e experiência mínima de um ano em supervisão de alunos em Atenção Primária ou Participação, de pelo menos 1(um) ano, em Projetos de Pesquisa ou Projetos de Extensão em Atenção Primária ou Experiência profissional de pelo menos 1(um) ano em Atenção Primária.

Abaixo, disponibilizas o cronograma previsto e as etapas da seleção do concurso público:

Valor da Inscrição: R$ 21600

Prazo de Inscrição: 05/06/2017 a 02/07/2017

Para mais informações, acesse o edital clicando AQUI.

 

Fonte: UFTM

Se você encontrou um erro de português, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionar Ctrl + Enter.

Lucas Queiroz

Lucas Queiroz é o proprietário da Central da Enfermagem. Mestre em Ciências da Saúde, realiza pesquisas no campo do cuidado aos consumidores de drogas e atua como Enfermeiro em instituição federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: